× G&A Comunicação

A comunicação que nos transforma

Temos 27 anos de boas histórias para contar. Iniciamos nossas atividades em 1990, com a reunião de profissionais altamente qualificados e talentosos, liderados por um dos ícones da comunicação, Agostinho Gaspar. De nosso território de origem até os dias de hoje, podemos afirmar que criamos muitas outras G&As, tanto para dar lugar à inovação e atender aos inúmeros desafios corporativos quanto para trazer soluções que contribuam para os negócios de  nossos clientes.

A nossa inquietação sempre nos direcionou  para um crescimento responsável, pautado primeiramente pela ética e transparência com nossos clientes e seus públicos, e paralelamente, pelo respeito que dedicamos aos nossos funcionários, parceiros e fornecedores. Optamos por ser uma agência independente, mas com parceiros em diversas partes do mundo. Assim, temos condições de atender nossos clientes de uma maneira muito intimista, olho no olho, e, o mais importante, trazendo o que o cliente quer: solução e resultados. Temos orgulho do nosso DNA e o compromisso de continuar a escrever nossa história de sucesso em parceria com nossos clientes.

Somos G&A, comunicação estratégica que conecta, integra e inova.

Projetos que nos marcaram e

dos quais nos orgulhamos

  1. O começo. Citibank, Ticket Grupo de Serviços, American Express, Bombril, CICA confiam suas estratégias de comunicação à G&A.

  2. Pioneiros nos treinamentos para formação de porta vozes: quando ninguém sabia o que era, nós já estávamos fazendo.

  3. Diversão, entretenimento e moda: TVA, HBO e Lycra/DuPont.

  4. Como nos tornamos especialistas financeiros: Crefisul, Lloyds Bank, Banorte, BBA, BFB/Credit Llyonnais.

  5. O início de uma longa parceria com Empresas de TI/ Telecom: EDS, Ericsson, Nortel, IBM.

  6. A contínua contribuição para a estratégia de reforço de marcas de diferentes indústrias: P&G, Revlon, Colorama, Nabisco Fleishman Royal, Kraft, 3M.

  7. A força e importância da comunicação por trás de grandes fusões no mercado financeiro: HSBC com Bamerindus, ABN Amro Bank com Banco Real.

  8. G&A vai às compras: Shopping Center Norte e Shopping Center Iguatemi.

  9. Dell e G&A – uma longa jornada na consolidação de uma marca e de um novo modelo de negócios.

  10. A superação do Bug do Milênio, comemoração dos 500 anos do Descobrimento do Brasil e os bastidores de uma complexa fusão (DIRECTV SKY).

  11. Turismo entra no expertise da agência: Grupo Marriott, Costa do Sauípe, Grupo Sol Meliá.

  12. Uma das mais complexas e longevas Campanhas de Comunicação: A longa batalha pela escolha do caça sueco Gripen/ Saab Technologies.

  13. Construção de referência para o setor e desmistificação de um tema complexo: Brasilprev e a sopa de letrinhas da previdência privada.

  14. Saúde em primeiro lugar: Bayer, Eurofarma, Eli Lilly.

  15. Feiras nos locais mais remotos do Brasil: JCB e suas dancing deagers!

  16. Panasonic: a consolidação de uma marca em um mercado altamente competitivo

  17. Prevenção e Gerenciamento de Crises: manuais e treinamentos (Indústrias Química e de Alimentos).

  18. Empresas chinesas ganhando espaço no mercado nacional: Huawei.

  19. Desbravando as redes sociais com BIC, Dell e Panasonic.

  20. Consumo: Ducoco e Lavazza trazem sabor às atividades de comunicação

  21. Transporte e Logística – Movimentando o Brasil com NTC&Logística e GEFCO

  22. Le Biscuit – A rede de lojas que está desbravando o Brasil

  23. Um laboratório internacional desembarcando no País: Eisai.

  24. Nosso novo mundo de startups e empresas digitais: Evernote, Tableau, Sprinklr.

  25. Planos de comunicação com foco em convergência de mídias.

Nossos Líderes

Agostinho Gaspar

Fundador e Sócio

Procuro buscar não apenas o melhor no trabalho que me apresentam. Tenho o gosto de ir muito além, dentro da ética, para o meu próprio DESENVOLVIMENTO e para alcançar melhores resultados. Todo mundo ganha com essa estratégia. Eu principalmente.

Lais Guarizzi

Sócia e Presidente

MOVIMENTO. Escolhi a minha profissão há mais de 30 anos e ela continua me surpreendendo. Sou uma observadora nata, portanto, tenho o privilégio de aprender todos os dias com os outros. Olho para o meu negócio de modo a absorver os pontos fortes, relacionar-me bem com todas as variáveis e repensar caminhos e estratégias para poder enriquecer continuamente a força da G&A.

Heloisa Picos

Sócia e Vice-Presidente

ENTREGA. Esta é a palavra que me representa. Entrega de paixão, dedicação e comprometimento. Fazer o que vai além, com foco na solução e máxima qualidade. Seja uma gestão de crise, um treinamento ou um simples contato, uso a minha experiência para fazer a diferença na trajetória de sucesso dos clientes.

Renata Cerolini

Gerente de Atendimento

Curiosidade, entusiasmo e comprometimento são três palavras que me definem bem. Essa tríade é responsável por muitos projetos realizados e resultados conquistados que me orgulho muito. Busco sempre manter a equipe motivada e ávida por buscar novas ideias e estratégias, para que cada projeto seja entregue de forma única e surpreendente. A palavra que me define é INQUIETUDE.

Rogério Gama

Gerente de Atendimento

O que mais gosto de fazer no meu dia a dia é atender: ouvir o que o cliente tem a dizer e oferecer o aconselhamento profissional que ele espera, com entrega de resultados surpreendentes. É motivador interagir com clientes e jornalistas, ajudá-los e atender as suas necessidades. A minha palavra é RELACIONAMENTO.